Sábado, 26 de Janeiro de 2013 @ 08:17

98 FM lança promoção de Carnaval e planeja transmissão direto de shopping em Curitiba

Curitiba – Rádio firmou parceria com agência para sortear viagem para Maceió

Publicidade

A 98 FM 98.3 de Curitiba fechou parceria com uma das principais agências de turismo da capital paranaense para sortear uma viagem com tudo pago para um ouvinte com acompanhante para Maceió. O sorteio será realizado no dia 1º de fevereiro, durante o 98 na Rede, durante a programação especial da rádio, que será direta de um shopping.

A promoção está sendo realizada pela rádio em parceria com o Grupo Interlaken. Será sorteado um ouvinte, com acompanhante, será contemplado com uma viagem completa, incluindo passagem aérea, hospedagem, city tour e traslados durante cinco dias. A participação condiciona o interessado a ouvir o sinal “Carnaval em Maceió é Tudo de Bom” na programação da rádio 98FM, anotar o horário e enviar para um dos canais de inscrição da emissora – telefone (41) 3338-0098; e-mail [email protected]; ou SMS para 9695-9810.
 
O resultado da promoção será divulgado no dia 1º de fevereiro, ao vivo no programa esportivo “98 na Rede”, que tem início às 18h. Nessa data a programação será transmitida diretamente da sede da Interlaken no Shopping Curitiba. O público poderá acompanhar a transmissão e resultado ao vivo no local.
 
Outra ação promocional da 89 FM será encerrada neste sábado. Há um mês, a emissora vem desenvolvendo o projeto Verão Tudo de Bom 2013, no Café Curaçau em Guaratuba, no litoral paranaense. Para encerrar a temporada, a 98 FM leva a dupla Munhoz e Mariano. A ação levou diversos artistas nacionais ao litoral, que se apresentaram nos últimos finais de semana.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8595-98-fm-lanca-promocao-de-carnaval-e-planeja-transmissao-direto-de-shopping-em-curitiba