Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2013 @ 11:59

102 A Rádio Rock passa a transmitir jogos do Santos F.C.

Santos – Emissora conta com equipe esportiva para transmissão das partidas

Publicidade

A 102 A Rádio Rock FM 102.1 de Santos vai transmitir os jogos do Santos F.C. na temporada 2013. A jornada esportiva na rádio começar no próximo final de semana com o clássico da equipe da Baixada Santista contra o São Paulo, válido pelo Campeonato Paulista. De acordo com o site Bastidores do Rádio, a equipe esportiva da emissora já está formada e será a única emissora da região a transmitir os jogos.

A equipe, denominada Futebol Arte, é comandada por Altieris Júnior e Izildo Ramalho e conta também com a narração de Ivo Morganti, os comentários do ex-jogador Serginho Chulapa e reportagens de Altieris Junior. O plantão esportivo será de Adriano Barbiero e, na técnica central Josimar Ramos (Raminho) e a equipe de externas sob o comando de Rubens Santos, da empresa AVSC.
 
A 102 FM pode ser sintonizada nas cidades de Santos, Mongaguá, São Vicente, Peruíbe, Guarujá, São Sebastião, Praia Grande, Bertioga, Cubatão, Boiçucanga, Itanhaém e Maresias. A rádio está no ar em 102.1 FM desde o dia 21 de setembro do ano passado. O retorno ao dial promoveu a volta da marca “A Rádio Rock”, conhecida nacionalmente devido o projeto de rede levado pela 89 FM 89.1 de São Paulo até o ano de 2006. 
 
A antiga 98 A Rádio Rock (atual 102 A Rádio Rock) era a última emissora a carregar o projeto da rede. A rádio é controlada pelo grupo Mussi Comunicação, também responsável pelas rádios Mix FM 98.1, Litoral Jazz FM (internet) e Deus é Amor FM 91.9. A 102.1 FM é uma concessão original de Peruíbe que possui seu estúdio localizado em São Vicente, cidade-sede do grupo. 
 
O canal estava ocupado pela programação evangélica da Igreja Mundial do Poder de Deus, responsável pela programação da rede Se tu uma Benção. Antes do trabalho da rede religiosa a 102.1 FM abrigou o extinto projeto da Oi FM, além de já ter sido afiliada da CBN, Antena 1 e também da Nativa (no primeiro projeto de rede nacional da marca, antes da aquisição da rádio por parte do Grupo Bandeirantes de Comunicação).
 
Com informações do Bastidores do Rádio

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8617-102-a-radio-rock-passa-a-transmitir-jogos-do-santos-fc