Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007 @ 12:15

Evento marca os 17 anos da Gazeta FM em Cuiabá

Cuiabá – A líder em audiência na capital do Mato Grosso está comemorando 17 anos no ar. Outra aniversariante da região é a 105 FM de Rondonópolis
Publicidade
A Gazeta FM 99.9 de Cuiabá, emissora líder em audiência na capital mato-grossense, realizará neste domingo (25 de novembro) um grande evento em comemoração ao aniversário de 17 anos da emissora. Tradição, César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinicius, Jorge e Mateus e Bokaloca são alguns nomes nacionais confirmados para o evento.

Os shows de aniversário da Gazeta FM serão realizados no centro de eventos da Univag. Os organizadores esperam a presença de aproximadamente de 20 mil pessoas. A Gazeta Fm, primeira rede do estado, também está presente no interior de Mato Grosso nas cidades de Barra do Garças, Alta Floresta e Poxoréu. Confira a lista das afiliadas clicando aqui.

Mais uma emissora completa 17 anos - Quem também está comemorando 17 anos de fundação é a rádio 105 FM 105.7 da cidade de Rondonópolis (maior município do interior do estado), emissora que, segundo fontes locais, também é líder em audiência na cidade de Rondonópolis, a exemplo da Gazeta na capital. As comemorações vêm se estendendo durante todo o mês de novembro com promoções e eventos na cidade.


Por Kleber Mendes / adaptação: Daniel Starck – 23/11/2007
[email protected]



Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/862-evento-marca-os-17-anos-da-gazeta-fm-em-cuiaba