Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2007 @ 00:10

Transamérica Hits estréia em Rondônia

Colorado do Oeste – A Transamérica Hits conquista a sua primeira afiliada do estado de Rondônia. A nova emissora atinge também o estado Mato Grosso e a Bolívia
Publicidade
A Transamérica Hits anuncia a estréia oficial de mais uma afiliada da rede na região norte do país. A rede popular com sede em São Paulo passou a ser transmitida na cidade de Colorado do Oeste, extremo sul do estado de Rondônia. A nova afiliada levará o nome fantasia de “Transamérica Hits Cone Sul”, operando na freqüência 91.9 FM, concessão de Colorado do Oeste.

A Transamérica Hits Cone Sul é a segunda afiliada da rede paulista no Norte do Brasil. A primeira rádio inaugurada pela Transamérica Hits na região foi em Roraima, na cidade de Caracarai em 95.7 FM. Além de atingir o sul do estado de Rondônia, a mais nova afiliada da rede também atinge municípios no Mato Grosso e também o outro lado da divisa internacional entre Brasil e Bolívia, apesar de não existirem cidades com certa relevância populacional do lado boliviano.

Com essa estréia a Transamérica Hits confirma mais uma vez o “status” de maior rede de rádios populares operando em âmbito nacional. São ao todo 42 afiliadas espalhadas por todas as regiões do país, contra 36 retransmissoras de sua maior concorrente nacional: Band FM. A conquista mais expressiva da Transamérica Hits em 2007 foi a inauguração de uma afiliada na cidade de Ribeirão Preto, operando em 106.7 FM.


Por Daniel Starck – 28/11/2207
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/870-transamerica-hits-estreia-em-rondonia