Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2007 @ 12:25

Locutor da Band FM falece após acidente de moto no interior

Olímpia – O locutor e jornalista Danilo dos Santos faleceu no último domingo em Olímpia após um acidente de moto. O profissional tinha 39 anos de idade
Publicidade
Luto no rádio do interior paulista. O locutor e jornalista Danilo dos Santos, 39 anos, mais conhecido pelo nome artístico de “Dani Diamond”, faleceu no ultimo dia 25 de novembro quando sofreu um acidente com a moto que pilotava. O acidente de trânsito ocorreu na madrugada do último domingo, por volta das 2h20 no centro da cidade de Olímpia. Dani Diamond era funcionário das rádios Band FM 95.9 e Difusora AM 1490 (afiliada da Jovem Pan AM na cidade).

O radialista pilotava sua motocicleta Suzuki, 750 cilindradas na noite do último domingo (dia 25), próximo a praça Rui Barbosa, centro de Olímpia e, por motivos ainda desconhecidos pela perícia, chocou-se contra um cavalo, que invadiu a rua. Segundo informações do Jornal Folha da Região, o animal também morreu no local e o rapaz que o montava passa bem.


Sobre o Danilo (Dani Diamond) – texto extraído do livreto com uma coletânea de 100 frases, organizado por ele para distribuir a amigos e fãs na época de Natal desse ano:

Danilo nasceu em Olímpia.SP, em 1968. Começou a trabalhar como engraxate na Praça da Matriz. No início de 1980 ingressou no rádio AM na função de operador de áudio e logo prosseguiu nas ondas do FM, já como locutor-apresentador, operador de áudio e locutor comercial para várias emissoras do país.
 
Durante todo esse percurso, gravou também comerciais e vinhetas de programas para várias emissoras de TV e propaganda-volante para vários estados. No ano de 2001 concluiu o Curso Superior de Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo, na Faculdade de São José do Rio Preto.SP UNORP.
 
Com grande sucesso e popularidade com a massa, chegou aos 27 anos de carreira neste ano de 2007!
 

Por Marcelo Cabrelli - 28/11/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/871-locutor-da-band-fm-falece-apos-acidente-de-moto-no-interior