Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2013 @ 17:02

89 FM investe na parte técnica e melhora sinal na região de Joinville

Joinville – Emissora passa por melhorias em vários setores

Publicidade

No ano em que completa seu quarto aniversário, a 89 FM 89.5 de Joinville investe na sua parte técnica para melhorar a qualidade do seu sinal na região norte de Santa Catarina. A direção da rádio anunciou investimentos em diversos setores, desde a parte física, como torre e processadores de áudio até na plástica da rádio.

De acordo com as informações fornecidas pela emissora, a 89 FM teve uma série de mudanças na sua área técnica. Foi feita uma manutenção na torre da rádio e, para isso, a antena foi colocada em uma torre de uma emissora parceira. Com a nova estrutura, a 89 FM está com potência máxima e voltou a ter sua abrangência normalizada. 
 
Além disso, houve um processo de melhorias técnicas de equipamento (no segundo semestre de 2012 foi feita a troca do link e o processador de áudio), o que colaborou com a melhora no sinal e no áudio da rádio. Paralelamente a isso, a direção da 89 FM está constantemente alterando vinhetas e plástica da rádio. Todo esse procedimento faz parte de um processo de modernização da rádio, quem completa quatro anos em 2013, e que agora está sendo feito de forma mais incisiva. 
 
As mudanças também ocorreram em outras áreas da emissora. O departamento artístico e jornalístico foi reestruturado com o objetivo claro de formar a melhor equipe dentre as rádios de Joinville. Durante três anos consecutivos a 89 FM recebeu o prêmio regional Top de Marcas como “Rádio mais ouvida” de Joinville pelo instituto de pesquisa Síntese em julho do ano passado.
 
Colaboração Luiz Fernando

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8711-89-fm-investe-na-parte-tecnica-e-melhora-sinal-na-regiao-de-joinville