Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2007 @ 00:00

Mix de São Paulo motiva encerramento de afiliada

São Paulo – Cabeça da Rede Mix foi um dos motivos para que o contrato com a 90.1 de Mongaguá não fosse renovado. Emissora anuncia novidade para 2008
Publicidade
Conforme noticiou com exclusividade na última terça-feira (dia 27), a Mix não opera mais na freqüência 90.1 FM de Mongaguá, município do litoral sul paulista. Segundo informações da própria rede, a Mix optou pela não renovação do contrato com a rádio litorânea ao levar em consideração alguns pontos. As principais delas foram o sinal fraco da afiliada nas maiores cidades da Baixada Santista e uma possível reestréia da rede em outra freqüência em 2008. O sinal da Mix FM 106.3 também contribuiu com a decisão.

Segundo a Mix, a cabeça da rede possui um sinal satisfatório no litoral paulista, cobrindo boa parte da Baixada Santista e inclusive o litoral sul. “O fato de a Mix São Paulo pegar bem em parte do litoral foi uma das razões que nos levaram a decidir pelo fim da afiliação, pois é um modo de manter nossa programação no ar para ser conhecida e reconhecida pelo público” afirma a assessoria de imprensa da rádio.

A Mix de São Paulo será a única opção para quem deseja ouvir a rádio no litoral paulista até o início de 2008. A rede paulista pretende voltar em breve à região de Santos. Segundo a assessoria de imprensa da Mix, a rádio deverá retornar ao dial da Baixada Santista ainda no começo do ano que vem. Já em 90.1 FM a Kiss está operando normalmente, retransmitindo a programação da rádio paulistana, a Kiss FM 102.1.


Por Daniel Starck – 29/11/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/872-mix-de-sao-paulo-motiva-encerramento-de-afiliada