Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2007 @ 13:05

Interativa FM cobre o ?Fest Country? no interior paulista

Avaré – A Interativa FM, uma das maiores audiências do interior do estado, realizará uma cobertura exclusiva do evento “Fest Country” em Avaré
Publicidade
A Interativa FM 101.7 de Avaré, emissora eclética do interior paulista, anuncia que realizará a partir de hoje a cobertura do “Fest Country”, considerado um dos maiores eventos musicais do estado de São Paulo. Segundo informações locais a Interativa FM será a única emissora de Avaré que estará realizando a cobertura ao vivo, transmitindo a sua grade ao vivo direto do local do evento.

Para a transmissão da sua programação a partir do local da festa, a Interativa montou um stand no local que também terá a finalidade de receber convidados ilustres da festa, como as atrações Grupo Tradição, Vitor & Léo, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Rick e Renner, César Menotti e Fabiano e Banda Calypso (presenças confirmadas entre as atrações do “Fest Country”).

O evento é realizado em Avaré entre os dias 1º a 9 de dezembro. Um dos detalhes mais interessantes sobre o Fest Country é o fato de que o público não paga nada para conferir os shows e tem a sua disposição um estacionamento com seguranças. Já a Interativa FM estará transmitindo a sua programação direto de seu stand a partir de hoje, antes mesmo da data oficial de estréia do evento.


Por Daniel Starck – 30/11/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/876-interativa-fm-cobre-o-fest-country-no-interior-paulista