Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2007 @ 00:05

Itajaí e Gilson Dário: as novidades da Metropolitana

São Paulo – Emissora anuncia a estréia de sua retransmissora com chamadas no ar pela freqüência 102.1 FM de Itajaí. A inauguração será no dia 15 de dezembro. Novo coordenador: rádio contrata profissional de peso
Publicidade
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo já está com um pé em Itajaí. A rádio paulistana destinada ao público jovem iniciou no último sábado as chamadas de expectativa da estréia da rádio em 102.1 FM, antiga rádio Objetiva de Itajaí. A intenção da Metropolitana é clara: aproveitar o potencial turístico da região. A idéia está escancarada nas atitudes da rádio de montar o estúdio na Praia Brava, principal ponto turístico de Itajaí que recebe uma grande concentração de jovens de várias partes do país. A Praia Brava fica na divisa com Balneário Camboriú, outra referencia turística do verão sulista.

A chamada de expectativa revela que a rádio que os catarinenses vão acompanhar será a mesma que se ouve na capital paulista. Atrações como o Chupim, Na Pegada, Cafeína, Metronight, entre outras, estão na lista de programação da “Metropolitana Praia Brava”. Ainda não foram divulgados os projetos de ações promocionais para o verão na região, como promoção de shows ou a realização de “pedágios” nas praias catarinenses.

Como o Tudo Rádio já anunciou, a vida da Metropolitana em Itajaí não será fácil, repetindo a grande concorrência que ocorre em São Paulo. Emissoras como a Jovem Pan 2, Transamérica Pop e Mix já estão na região (essa última ainda vai inaugurar mais uma afiliada nas proximidades com Itajaí). Além das grandes rádios jovens de São Paulo, a região conta com a famosa Rede Atlântida, na freqüência 102.7 FM de Blumenau.


Metropolitana tem novo coordenador - O ex-braço direito de Wagner Rocha, o Waguinho da 89 FM, é o novo coordenador da Metropolitana de São Paulo. Gilson Dario entra com força no mais novo projeto da rádio que estréia no próximo dia 15: Rede Metropolitana.



Podcast Tudo Rádio.com - Ouça a chamada de expectativa da Metropolitana Praia Brava através do nosso podcast! Clique na imagem abaixo e faça o download.





Por Daniel Starck / colaboração de  João Muller – 04/12/2007
[email protected]




Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/882-itajai-e-gilson-dario-as-novidades-da-metropolitana