Quarta-Feira, 13 de Março de 2013 @ 09:58

Band Vale FM completa 16 anos no Vale do Paraíba

Campos do Jordão – Emissora é uma das FMs mais tradicionais da região

Publicidade

A importante Band Vale FM 102.9 de Campos do Jordão está completando 16 anos nesse mês de março. A emissora que é uma rádio própria do Grupo Bandeirantes de Comunicação é conhecida por sua programação adulto-contemporânea, pelo jornalismo e pela extensa cobertura no interior de São Paulo, sendo sintonizada em todo Vale do Paraíba, partes do Sul de Minas e também no Sul Fluminense. São José dos Campos é o principal foco comercial e de audiência da FM. A emissora teve seus estúdios inaugurados em 31 de janeiro de 1997 e, segundo o site da rádio, os investimentos foram acima de um milhão de dólares. 

A Band Vale tem seu nome citado com frequência através de outros veículos do Grupo Bandeirantes, participando de forma ativa das informações do tráfego nas rodovias Dutra, Ayrton Senna, Tamoios, Oswaldo Cruz, Carvalho Pinto, entre outras (eixo de ligação da capital com o Vale do Paraíba, Rio de Janeiro e litoral norte paulista). Sua extensa cobertura auxilia na sintonia da 102.9 FM nessas rodovias, sendo uma fonte de informações útil para os motoristas que trafegam na região. A emissora também é sintonizada em pontos específicos da Grande São Paulo. 

 

Direcionada ao público AB, com programação musical baseada nos principais sucessos das décadas de 70, 80 e 90 além de MPB, a Band Vale FM foi nos últimos anos a única opção adulta de São José dos Campos e região, região que durante a década de 90 contou com outras estações especializadas nesse estilo de programação. Atualmente, a Band Vale enfrenta a concorrência da Antena 1 FM 89.3 de Santa Branca e com a SP Rio FM 90.7 de São José dos Campos (concessão de Salesópolis).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8825-band-vale-fm-completa-16-anos-no-vale-do-paraiba