Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2007 @ 12:30

Locutor troca a Jovem Pan 2 pela Educadora

Campinas – Igor Saalfeld deixa a Jovem Pan 2 e a Classic Pan para retomar os seus trabalhos pela Educadora de Campinas. Igor já teve passagens por outras grandes rádios, como a 89 e a Mix
Publicidade
O locutor Igor Saalfeld, que já teve passagens pelas rádios 89 FM de Sorocaba (atual 103 FM 103.9) e Mix FM 106.3 de São Paulo, deixará nesta semana a Rede Jovem Pan 2. Desde de agosto deste ano ele negociava uma possível volta para a rádio Educadora FM 91.7 de Campinas, interior paulista. O locutor também realizou trabalhos pelo novo projeto da Jovem Pan, a Classic Pan.
 
Quando questionado sobre a mudança ele diz que, "a experiência na matriz Jovem Pan foi ótima, mas busco crescimento profissional e melhor qualidade de vida", se referindo aos horários que ele fazia na emissora nacional. Por trabalhar com escala, Igor fazia algumas madrugadas e vários horários nos finais de semana. "Nestes dois anos de Jovem Pan fiz amizades com muitos ouvintes do País todo que me acolheram extremamente bem e trabalhei com excelentes profissionais como Tina Roma, Marcelo Café, Banana, Luiz Augusto e todos que lá estão", acrescenta.
 
Na Educadora Fm vai estar em horários durante o dia e dividir com David Oliveira a organização do departamento de promoção da emissora. "Voltar para Campinas é muito gratificante, pois a Educadora é minha família. Estou muito empolgado". Em Campinas, a Educadora segue como líder geral em audiência desde 2005, sendo a única rádio jovem do país a manter essa marca impressionante em termos de audiência (dados do Instituto Ibope).


Leia mais:
20.08 - Exclusivo: Ibope em Campinas é mensal. Educadora lidera com folga


Por Daniel Starck – 05/12/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/885-locutor-troca-a-jovem-pan-2-pela-educadora