Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2007 @ 12:20

CDL FM já está no ar na capital mineira

Belo Horizonte - A mais nova FM da capital mineira já está no ar. A CDL FM estreou de forma no mínimo curiosa: escolheu um horário que combinasse com sua freqüência no dial FM
Publicidade
Já está no ar a mais nova emissora FM de Belo Horizonte. Trata-se da rádio CDL FM. A emissora iniciou suas transmissões no dia 1 de dezembro às 10 horas e 29 minutos da manhã, curiosamente neste horário para combinar com a freqüência da emissora, que é 102.9 MHZ.

Desde então, a rádio está veiculando uma programação musical em caráter experimental, com algumas vinhetas informando o nome e a freqüência da emissora. A programação vai desde músicas jovens e adultas até algumas poucas músicas populares. Com uma potência irradiada de 5 KW, a rádio está apresentando um bom sinal em toda a cidade e região metropolitana, tendo suas transmissões originadas a partir da Serra do Curral, como ocorre com as outras FMs da capital mineira.

A CDL FM pertence à Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte e ao Grupo Bel, proprietário das rádios Oi FM 93.9 MHZ, Líder FM 99.9 MHZ, FM 102.5 MHZ da cidade de Ouro Branco, bem como também da TV MTv Belo Horizonte e Brasília. A nova emissora será uma rádio voltada sobre tudo ao comércio, com muita música e informação, oferecendo aos belorizontinos mais uma boa opção no dial FM. A CDL FM deverá entrar no ar oficialmente em janeiro de 2008. É aguardar para conferir.


Por Renato Lara Júnior - 06/12/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/886-cdl-fm-ja-esta-no-ar-na-capital-mineira