Quarta-Feira, 20 de Março de 2013 @ 11:57

93 FM promove evento evangélico no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Louvorzão 93 será realizado no bairro de São Cristovão

Publicidade

A 93 FM 93.3, rádio que é a quarta mais ouvida no Rio de Janeiro, de acordo com as informações do Instituto Ibope, vai promover no final do mês o seu tradicional evento. O Louvorzão 93 será realizado no dia 29, no bairro de São Cristovão, na zona norte da cidade, e terá a participação de diversos artistas do segmento gospel. O tradicional evento será na Quinta da Boa Vista, local amplo e ponto turístico da capital fluminense, pois está situado ao lado do Zoológico da cidade.

O Louvorzão 93 conta com apoio da empresa de telefonia TIM, Elite Musical e Governo do RJ e será produzido pelo Grupo MK de Comunicação. O Louvorzão 93 reúne artistas da música gospel e já virou tradição na cidade. Grandes nomes da música gospel irão se apresentar, como Aline Barros, Fernanda Brum, Regis Danese, Bruna Karla, PG, Kleber Lucas, Flordelis, e mais vinte atrações. No ano passado, o Louvorzão reuniu mais de 200 mil pessoas.
 
O evento também serve para comemorar o aniversário da rádio, que em 2013 comemora 21 anos em operação na capital fluminense. Segundo informações dos organizadores do evento, haverá esquema especial de trânsito e transporte público. O local do evento fica na avenida Pedro II (entre as Ruas Almirante Baltazar e Dom Meinrado) São Cristóvão. A entrada para o evento é gratuita.
 
De acordo com o último levantamento de audiência no Rio de Janeiro, realizado pelo Instituto Ibope, a 93 FM ocupa atualmente a quarta colocação no ranking geral. A rádio está uma posição atrás da sua concorrente no segmento gospel, a Melodia FM 97.5. Eventos como o Louvorzão serve também para que a emissora aumente a exposição de sua marca e, consequentemente, a sua audiência.
 
Colaboração Gabriel Mendes

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8863-93-fm-promove-evento-evangelico-no-rio-de-janeiro