Quarta-Feira, 20 de Março de 2013 @ 17:07

Transamérica lança campanha institucional na MTV

São Paulo – Filme da rádio começou a ser veiculado nesta terça-feira

Publicidade

A Rede Transamérica de Comunicação, encabeçada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, lançou nesta teça-feira uma campanha institucional para divulgar na televisão. O filme já está sendo veiculado na MTV e mostra a cobertura da rede, com conta com rádios voltadas ao segmento pop/jovem, popular e adulto-contemporâneo.

A peça publicitária que vai ao ar pela TV, a rádio destaca seus conteúdos online como seu site e suas páginas nas redes sociais, que são utilizadas de forma constante para divulgar promoções e informações aos seguidores. A Rede Transamérica utilizar diversas plataformas para divulgar a sua programação, como aplicativos para celular (disponível para Android e iPhone) e rádio online dentro do site e do Facebook.
 
O vídeo institucional evidência ainda a ampla cobertura da Transamérica nas principais capitais e em mais de 50 cidades. A emissora conta com afiliadas das portadoras voltadas ao segmento popular, adulto e pop/jovem, que conta com emissoras próprias nas capitais.
 
A Rede Transamérica contou com uma boa expansão no ano passado. Em 2012 a Transamérica comemorou a retomada de sua expansão como rede nacional. Sem apresentar novidades na sua lista de emissoras desde 2008, a portadora jovem da marca chegou a duas novas capitais e mais um grande centro regional em 2012. 
 
Este ano, porém, a rede perdeu sua afiliada de Manaus. Mesmo assim, a Transamérica mantém oito emissoras da portadora jovem da rede paulista presente em capitais de estado. A rede possui uma afiliada em Boa Vista (Transamérica FM 94.9) e outra em Macapá (Transamérica FM 94.5) e seis emissoras próprias (Transamérica FM 100.1 de São Paulo, Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro, Transamérica FM 100.1 de Salvador, Transamérica FM 100.3 de Curitiba, Transamérica FM 100.1 de Brasília e Transamérica FM 92.7 do Recife. Montes Claros e Uberaba (MG), Balneário Camboriú e Caçador (SC) são as "não-capitais" da rede "Pop".

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8866-transamerica-lanca-campanha-institucional-na-mtv