Sexta-Feira, 22 de Março de 2013 @ 12:03

UOL 89 A Rádio Rock realiza o “Show do Reencontro” em São Paulo

São Paulo – O Rappa e Raimundos serão as bandas que irão se apresentar nesse evento da 89

Publicidade

A UOL 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo vai realizar em abril o “Show do Reencontro”, evento em alusão ao retorno da marca “A Rádio Rock” ao dial FM da capital paulista. Bandas nacionais como “O Rappa” e “Raimundos” são as atrações confirmadas para se apresentar no Espaço das Américas no dia 19 de abril a partir das 22h00. O evento é uma das ações promocionais da 89 A Rádio Rock referente à mudança no perfil da emissora, ocorrida no final de dezembro do ano passado. O “Show do Reencontro” conta com divulgação na rádio e também em canais virtuais.

Segundo a própria emissora o evento musical atende também à outra solicitação dos ouvintes da 89 A Rádio Rock: a retomada de shows realizados pela FM, tradicionais durante a primeira passagem da Rádio Rock no dial paulistano, ocorrida entre 1985 e 2006. As bandas “Raimundos”  e “O Rappa” também são atrações que tiveram muitos “singles” executados pela 89 A Rádio Rock em São Paulo desde os anos 90. O Espaço das Américas é uma casa paulistana de show localizada na Barra Funda (R. Tagipuru, 795). Os ingressos para o Show do Reencontro já estão a venda pela internet e também em pontos espalhados pela capital.
 
No ar desde o final de dezembro do ano passado a UOL 89 A Rádio Rock tem evoluído constantemente nas medições de audiência realizadas pelo Instituto Ibope. Na atual pesquisa a emissora apresentou mais um crescimento e se aproximou de outras FMs participantes da medição, acirrando a disputa por posições entre as 10 rádios mais bem posicionadas nos principais períodos do ranking do Instituto Ibope. No 05h-00h (todos os dias e locais) a 89 FM registrou uma das maiores variações da pesquisa de audiência, mesmo com o FM da capital apresentando uma tendência de recuo em relação ao ranking divulgado em abril (clique aqui e saiba mais).
 
A 89 aposta em ações promocionais que deixem a sua marca mais exposta (como o “Show do Reencontro”) para manter essa tendência de crescimento de audiência.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8877-uol-89-a-radio-rock-realiza-o-show-do-reencontro-em-sao-paulo