Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2007 @ 12:45

Transamérica Hits conquista mais uma emissora no Norte

São Miguel do Guaporé – A Transamérica Hits anuncia a estréia de mais uma afiliada no estado de Rondônia. A retransmissora está localizada no centro do estado
Publicidade
Após inaugurar sua segunda emissora na região Norte do país (a primeira está m Roraima), na freqüência 91.9 FM de Colorado do Oeste (extremo sul de Rondônia), a Transamérica Hits prepara a estréia de mais uma afiliada, agora no centro do estado. No próximo dia 10 de dezembro será a vez de São Miguel do Guaporé receber o sinal da maior rede popular de cobertura nacional. A nova retransmissora vai operar na freqüência 99.7 FM.

A Transamérica Hits de São Miguel do Guaporé vai atingir parcialmente a região conhecida como Zona da Mata de Rondônia e o seu principal alvo serão os municípios do Vale do Guaporé. Além de São Miguel, cidades como Seringueiras e Nova Brasilândia d’Oeste serão atingidas pela Transamérica Hits FM 99.7.

Considerada a rede nacional que mais cresceu em 2007, a Transamérica Hits conquistou várias novas retransmissoras ao longo do ano, como Ribeirão Preto (SP), Mococa (SP), Grande Florianópolis (Tijucas/SC), Videira (SC), Colorado do Oeste (RO), Castanheira (MT), Brasnorte (MT), Pedro Gomes (MS) e Jataí (GO). Outra rede que cresceu muito em 2007 foi a Mix com novas afiliações em Maceió (AL), Rio de Janeiro, Vitória (ES), Blumenau (SC) e Andradina (SP).



Por Daniel Starck – 07/12/2007
[email protected]





Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/888-transamerica-hits-conquista-mais-uma-emissora-no-norte