Sábado, 08 de Dezembro de 2007 @ 00:05

Oi FM muda de freqüência na Grande Vitória

Vitória – A segunda emissora da rede Oi FM muda de freqüência e amplia a sua cobertura regional. A rádio encerra as suas transmissões na freqüência 93.1 FM
Publicidade
Novidades no dial da capital do Espírito Santo. Depois da Cidade FM 97.7 deixar a freqüência 101.5 FM para operar através de uma nova concessão, agora é a vez da Oi FM deixar os 93.1 FM para transmitir a sua programação em rede através da estação 105.7 FM. Com a mudança a rádio que pertence a uma empresa de telefonia móvel tem a possibilidade de melhorar a recepção de seu sinal em toda a região metropolitana de Vitória.

A Oi FM de Vitória foi a segunda emissora da rede, estreando antes mesmo das retransmissoras instaladas no Rio de Janeiro e em Uberlândia. Inaugurada após a estréia oficial da rede em Belo Horizonte, a Oi FM de Vitória virou uma opção para dois públicos: jovens e adultos. A concessão que abriga o sinal da Oi FM no Espírito Santo pertence ao município de Domingos Martins, localizado aproximadamente a 40km de Vitória e 45km de Vila Velha.

Apesar da distância (mais de 40km dos principais centros capixabas), a Oi FM pertence à classe de potência A2, sendo uma autorização para operar com uma potência considerável na Grande Vitória. Com isso a rádio espera aumentar a sua audiência regional através da melhora no sinal em toda região metropolitana e também em algumas cidades do interior do estado.


Por Daniel Starck – 08/12/2007
[email protected]



Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/889-oi-fm-muda-de-frequencia-na-grande-vitoria