Quinta-Feira, 28 de Março de 2013 @ 14:04

Transamérica lança programa esportivo no dia 1º em Salvador

Salvador – Atração irá ao ar a partir das 18 horas diariamente

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de Salvador terá uma novidade para seus ouvintes a partir de segunda-feira. A emissora estreia em sua programação o Arena Transamérica, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18 horas. Recentemente, a rede Transamérica também passou por mudanças artísticas.

De acordo com as informações do blog Bocão News, o programa terá a apresentação de Márcio Martins e a participação de Sinval Vieira e de Zé Eduardo, que também apresenta o programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM 97.5 de Salvador. O projeto conta com a criação da agência A Quatro Comunicação.
 
O Tudo Rádio noticiou no início de fevereiro que a Rede Transamérica estava passando por reformulações artísticas em sua grade. As emissoras que compõem a rede tiveram mudanças, sendo que algumas praças também tiveram novidades locais.
 
A rede também teve algumas perdas de afiliadas em algumas capitais. A portadora jovem deixou o mercado de Manaus, enquanto uma da hits está em fase final de execução do projeto em Campo Grande. Nos dois casos, as emissoras deram lugar à Rede Aleluia.
 
Colaboração Josué Alves

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8910-transamerica-lanca-programa-esportivo-no-dia-1-em-salvador