Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2007 @ 12:15

Transamérica Pop inaugura nova pagina na internet

Londrina – Uma das principais afiliadas da rede jovem paulista estréia a nova versão de seu site. Emissora retransmite a Transamérica Pop desde 2000
Publicidade
A Transamérica Pop FM 95.1, emissora cuja sede está localizada no município paranaense de Arapongas, mas tem a cidade de Londrina como um dos seus principais mercados, anuncia o lançamento da nova versão de sua página na internet. Conhecida como “Transamérica Norte do Paraná”, a rádio paranaense está em rede com a rede paulista há mais de 7 anos, disputando a audiência jovem da região com outras grandes redes nacionais.

O novo site da Transamérica Pop Norte do Paraná prioriza a interatividade com o internauta, possibilitando o envio de mensagens para outros usuários e também para a equipe da rádio. Outro detalhe interessante é a inclusão de outras informações técnicas sobre a emissora, como a cobertura do sinal da rádio na região, equipe e uma área comercial.

Apesar de pertencer a Transamérica Pop FM 95.1, o site também serve de “ponte” para negócios que envolvem a Transamérica Hits AM 1340 de Arapongas. A emissora AM também está ligada com a rede paulista mas leva ao ar a programação popular da Transamérica, diferentemente da Transamérica em 95.1 FM que está voltada ao público jovem.

Conheça o novo site da emissora. Acesse: www.transanorte.com.br






Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/893-transamerica-pop-inaugura-nova-pagina-na-internet