Quarta-Feira, 03 de Abril de 2013 @ 10:01

Beach Park já está no ar no dial FM de Fortaleza

Fortaleza – Emissora voltou na frequência 92.9 FM, substituindo a 92 FM

Publicidade

A Beach Park está de volta ao dial FM de Fortaleza. A rádio, que ficou fora do ar por pouco mais de 20 dias após dar lugar a BandNews FM 101.7, passou a ocupar agora o canal correspondente a FM 92.9. A Beach Park FM 92.9 segue que a mesma programação que ficou conhecida na capital cearense, priorizando o segmento adulto-contemporâneo.

A rádio entrou no ar pela primeira vez em janeiro de 2011, seguindo a linha artística da extinta Oi FM, rede que passou pela cidade em 2010. A emissora é ligada ao parque aquático Beach Park, um dos pontos turísticos de Fortaleza. A rádio tem programação voltada ao público adulto, executando músicas internacionais das décadas de 80/90 e meados de 2000.
 
A emissora ficou no ar pouco mais de dois anos, quando uma negociação com o grupo Jangadeiro fez com que o conglomerado de comunicação cearense firmasse parceria com o Grupo Bandeirantes e levasse a Fortaleza a rede allnews BandNews FM em 101.7. Mesmo fora do dial, a rádio continuou sua programação pela internet e, durante o período, promoveu conversas para a volta ao dial.
 
O diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal, disse que a rádio conquistou ouvintes fiéis que pediram a volta da emissora ao dial. “Nossa rádio conquistou um time de ouvintes fieis que pediram o retorno à FM. São ouvintes movidos à boa música e informação, que passam o dia sintonizados, seja via web ou no trânsito, por exemplo. Para nós, é uma honra atender ao nosso público”, afirmou.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8931-beach-park-ja-esta-no-ar-no-dial-fm-de-fortaleza