Segunda-Feira, 08 de Abril de 2013 @ 17:03

Festa de 28 anos da rádio Amazonas reúne mais de 10 mil pessoas

Manaus – Várias apresentações musicais fizeram parte do evento

Publicidade

A rádio Amazonas FM 101.5 de Manaus promoveu um evento neste final de semana para comemorar os seus 28 anos em operação. Além dos shows, houve ainda prestação de serviços para a população e atividades culturais e esportivas. Segundo as estimativas da emissora, cerca de dez mil pessoas participaram do evento.

Até meia-noite do último sábado, a programação comemorativa aos 28 anos da rádio Amazonas FM atraiu mais de 10 mil pessoas para o Centro Social Urbano (CSU), no bairro Parque Dez de Novembro, situado na Zona Centro-Sul de Manaus, onde o evento foi realizado. Desde o início da manhã atividades culturais e esportivas, além de serviços estão sendo oferecidos ao público no local.
 
O produtor da emissora Amazonas FM, Sandro Abecassis, explicou que desde abertura do evento um fluxo contínuo de público prestigia as comemorações. "Muita gente procurou as atividades esportivas, agora nos períodos da tarde e noite a programação se concentra nas apresentações dos mais de 15 grupos musicais", destacou. 
 
No palco principal, atrações regionais de vários estilos musicais se apresentaram. Além das atividades culturais e esportivas, a Amazonas FM por meio da parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh) ofereceu o cadastramento de beneficiários do Programa Bolsa Família. 
 
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) também realizou ações em parceria com emissora. O trabalho das duas secretarias no CSU do Parque Dez continuou nesta segunda-feira e seguirá amanhã, terça-feira, com a emissão de carteiras de identidade e trabalho.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/8958-festa-de-28-anos-da-radio-amazonas-reune-mais-de-10-mil-pessoas