Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2007 @ 00:00

Ex-coordenador da Dumont na Band FM

São Paulo – O ex-coordenador artístico da emissora jovem Dumont FM passa a fazer parte da equipe da Band FM da capital paulista. Locutora da Energia 97 também vai para a rede popular da Bandeirantes
Publicidade
Contratações importantes passam a ser as principais novidades na nova fase da Band FM. Após o anuncio de Gustavo Ribeiro para a coordenação artística da rede popular do Grupo Bandeirantes, a rádio investiu em outros nomes para compor a sua equipe. O ex-coordenador artístico da Dumont FM 104.3 de Jundiaí, Tiago Tomasello, já está na Band FM. Monika Leão, ex-Energia 97 FM 97.7, também foi chamada pela rede.

Tiago Tomasselo coordenou uma das principais emissoras jovens do interior paulista durante aproximadamente 4 anos. Nas mãos de Tiago a emissora virou a principal referência no público jovem nas cidades próximas a Jundiaí, além de conquistar índices de audiência expressivos em sua cidade sede. Ainda é notável a intenção da Dumont em ampliar sua área de atuação, com a finalidade de atingir Campinas e concorrer com a principal emissora jovem do interior: Educadora FM 91.7

A Dumont FM segue com sua programação destinada ao público jovem em Jundiaí enquanto o seu antigo coordenador passa a fazer parte da reestruturação da Band FM, uma das principais redes via-satélite do país que recentemente tem sofrido com quedas em seus índices de audiência e com o encerramento das operações de algumas afiliadas. A idéia da rádio popular do Grupo Bandeirantes é recuperar a Band FM rapidamente, retomando uma posição de destaque em São Paulo.






Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/897-ex-coordenador-da-dumont-na-band-fm