Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2007 @ 12:25

Tribuna FM de Santos inaugura novos estúdios

Santos – Uma das principais emissoras do litoral paulista anuncia a inauguração de seus novos estúdios. A estréia será no próximo dia 18 de dezembro
Publicidade
A Tribuna FM 105.5 de Santos anunciou a inauguração de seus novos estúdios. Serão três novos estúdios: um para a programação ao vivo, o segundo para gravações e o terceiro para espaços interativos. No chamado estúdio 3 a rádio santista pretende criar um espaço diferenciado para a transmissão de apresentações acústicas, com vários artistas nacionais. Na inauguração a rádio terá a banda de forró Falamansa.

Os estúdios foram batizados com o nome de Roberto Mário Santini. A inauguração faz parte dos novos projetos da Tribuna FM para 2008, incluindo uma modernização de toda a sua estrutura técnica. As ações promocionais também fazem parte da estratégia da emissora para manter a audiência da Tribuna FM em alta na Baixada Santista.

Em Santos a Tribuna FM enfrenta uma grande concorrência. Rádios como Guarujá FM 104.5 e Cultura FM 106.7 são concorrentes diretas pelas primeiras posições de audiência na Baixada Santista. Outras rádios populares já atingiram a região nos últimos anos, como a Band FM e a Nativa. O litoral paulista também é atingido por várias rádios populares da capital paulista.

Confira mais detalhes sobre o novo estúdio da Tribuna FM: www.trifm.com.br






Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/901-tribuna-fm-de-santos-inaugura-novos-estudios