Segunda-Feira, 22 de Abril de 2013 @ 12:04

Exclusivo: Metropolitana FM muda grade e apresenta “A Hora do Mução”

São Paulo – Rádio apresenta nova grade a partir dos próximos dias e promove o retorno do “Mução”

Publicidade

Conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio em março desse ano, a Metropolitana FM 98.5 de São Paulo passou a contar com a direção artística de Wagner Rocha (mais conhecido como Waguinho). A partir dessa novidade a emissora passou a apresentar algumas mudanças pontuais em sua grade musical e também na linguagem da plástica da FM. Porém as alterações mais perceptíveis pela audiência serão efetuadas a partir dos próximos dias, com destaque para o retorno de um programa humorístico que teve uma grande audiência em São Paulo: “A Hora do Mução”. Outros programas também estrearão na grade da FM paulistana. Acompanhe:

Segundo a emissora paulista o humorístico “A Hora do Mução” irá retornar ao dial FM de São Paulo a partir do próximo dia 29 deste mês, atração produzida no Nordeste do país e com ampla abrangência em rádios de diversos estados brasileiros, tendo 17 anos de trabalhos em rádio. A atração que possui um sotaque nordestino característico e é conhecida pelos trotes telefônicos que aplica ficou conhecida no rádio paulistano através de sua passagem pela Mix FM 106.3, ocorrida até o primeiro semestre do ano passado. Agora o programa “A Hora do Mução” retorna ao rádio de São Paulo através da Metropolitana FM, inicialmente no período da manhã às 8 horas (horário de Brasília), com estréia marcada para ocorrer no próximo dia 29.

Mais mudanças: o “Cafeína” (apresentado por Marcelo Baptista) também será reformulado, passando a ser chamado de “Cafeína Late Show” e sendo executado diariamente a partir da meia-noite na programação da Metropolitana FM. Já no período da manhã, a partir das sete horas, a rádio paulistana irá levar ao ar o “Metronews”, programa de informação e música voltado ao público-alvo da emissora. Recentemente o Tudo Rádio anunciou que a nova direção artística da rádio alterou o horário do “Metronight” e promoveu a estréia do “Metroplay” (nova atração que executa duas horas de músicas sem intervalos comerciais). Outros programas da rádio tiveram sua plástica alterada para o novo padrão da FM.

Também há uma intensificação das ações promocionais da Metropolitana FM, com foco na premiação de ingressos de shows internacionais aos ouvintes. Em breve mais detalhes sobre essas mudanças na grade da 98.5 FM de São Paulo.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9027-exclusivo-metropolitana-fm-muda-grade-e-apresenta-a-hora-do-mucao