Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 @ 00:05

Metropolitana enfrenta ?turbulências? em sua estréia

Itajaí – Emissora enfrenta problemas técnicos durante sua estréia no litoral catarinense. Metropolitana já está operando no sul do país
Publicidade
A Rede Metropolitana já está no ar através de sua primeira emissora localizada fora da capital paulista. A rede estreou no último sábado, dia 15 de dezembro, a partir das 0h00. A inauguração foi marcada por algumas turbulências técnicas, algo que incomodou alguns ouvintes que estavam ansiosos pela estréia da Metropolitana. A rádio paulista já está no ar em Itajaí através da freqüência 102.1 FM, estação anteriormente ocupada pela local Objetiva FM.

Após a estréia oficial às 0h00 do dia 15, a Metropolitana FM saiu do ar, permanecendo fora de sintonia durante a madrugada de sábado. Segundo informações de ouvintes de Itajaí, quando a rádio retornou ao ar o sinal na cidade era fraco e com uma qualidade sonora inferior em relação às demais rádios do dial. Apesar dos contratempos, a Metropolitana deu um passo importante para a expansão de suas atividades, incluindo um importante centro turístico no Sul do Brasil.

A estréia também foi marcada através de um evento musical realizado em um bar na Praia Brava, local sede da emissora em Itajaí. O cantor de reggae Edu Ribeiro, conhecido nacionalmente através de seus sucessos musicais, realizou uma apresentação acústica de suas canções. Também ocorreram as apresentações de DJs para animar o evento que esperava aproximadamente 1000 pessoas.




Nota:  AVISO: Recesso no departamento de jornalismo do Tudo Rádio.com - Entre os dias 17 de dezembro e 7 de janeiro o Tudo Rádio.com reduz o número de notícias publicadas no serviço Rádio News. Mesmo com o recesso os radionautas poderão conferir as notícias sobre as rádios brasileiras, inclusive nos feriados de Natal e Ano Novo. Em caso de plantões e notícias extras, o Rádio News poderá publicar mais de uma notícia por dia nesse período. É importante ressaltar o compromisso do Tudo Rádio.com com o jornalismo direcionado ao rádio, filtrando releases desnecessários e trazendo informações e curiosidades diferenciadas, firmando a credibilidade do portal no meio radiofônico.

Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/904-metropolitana-enfrenta-turbulencias-em-sua-estreia