Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2007 @ 00:00

Exclusivo: Dumont FM inicia nova fase no interior paulista

Jundiaí – Mudança na coordenação artística da rádio motiva mudanças estratégicas nos planos e na grade da emissora. Flávio Gomes assume a coordenação da Dumont FM
Publicidade
A saída de Tiago Tomasello da Dumont FM 104.3 de Jundiaí e a chegada de um novo coordenador artístico pode significar mudanças importantes no planejamento da rádio. A emissora que é destinada ao público jovem de Jundiaí passou a ser coordenada por Flávio Gomes, profissional que recentemente participou de vários projetos no Ceará, como a expansão da Transamérica Hits e as implantações das rádios Jovem Pan 2 FM 91.3 de Sobral e Liderança FM 91.7.

Além de algumas mudanças ocasionadas devido a troca de coordenadores artísticos, a Dumont FM está preparando um novo sistema irradiante a partir da famosa Serra do Japi, um dos pontos mais altos do interior paulista. Nesse local estão instaladas várias torres de rádios, inclusive da 105 FM 105.1 de Jundiaí, emissora eclética destinada ao seu município sede e também a grandes centros como São Paulo e Campinas.

A partir do novo sistema irradiante, a Dumont FM poderá atingir com facilidade a cidade de Campinas e também o populoso município de Sorocaba. Outros centros importantes do estado de São Paulo estão na lista da Dumont. A penetração do sinal da rádio de Jundiaí em São Paulo pode ser dificultada pela presença da Tupi FM 104.1 no dial paulistano.



Por Daniel Starck – 18/12/2007
[email protected]



Nota:  AVISO: Recesso no departamento de jornalismo do Tudo Rádio.com - Entre os dias 17 de dezembro e 7 de janeiro o Tudo Rádio.com reduz o número de notícias publicadas no serviço Rádio News. Mesmo com o recesso os radionautas poderão conferir as notícias sobre as rádios brasileiras, inclusive nos feriados de Natal e Ano Novo. Em caso de plantões e notícias extras, o Rádio News poderá publicar mais de uma notícia por dia nesse período. É importante ressaltar o compromisso do Tudo Rádio.com com o jornalismo direcionado ao rádio, filtrando releases desnecessários e trazendo informações e curiosidades diferenciadas, firmando a credibilidade do portal no meio radiofônico.

Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/905-exclusivo-dumont-fm-inicia-nova-fase-no-interior-paulista