Sexta-Feira, 26 de Abril de 2013 @ 13:03

105 FM completa oito anos de transmissões esportivas em sua grade

São Paulo – Rádio mantém a liderança nas transmissões de partidas de futebol

Publicidade

A 105 FM 105.1 de Jundiaí é destaque nos veículos de jornalismo que cobrem o meio esportivo. O motivo é o fato de a rádio ter completado oito anos de transmissões esportivas com foco no futebol profissional, projeto que mantém sua a liderança de audiência durante os horários das jornadas. A equipe esportiva da 105 FM estreou no ar em 23 de abril de 2005, conforme lembra o jornalista Anderson Cheni através de seu blog Cheni no Campo. É importante lembrar que a 105 FM é uma emissora sediada em Jundiaí, porém com cobertura comercial em mercados como o de São Paulo e Campinas. 

Com oito anos no ar a equipe esportiva da 105 FM já ostenta a liderança de audiência no futebol há algum tempo. As transmissões e o programa esportivo da 105 FM possuem uma linha mais popular, seguindo o perfil artístico da emissora, além de também investir no humor.
 
Vale ressaltar que a 105 FM também mantém excelentes posições nos rankings gerais de São Paulo e em Campinas, de acordo com as pesquisas realizadas pelo Instituto Ibope. Na capital paulista, a emissora está entre as cinco mais ouvidas, atrás apenas das populares Transcontinental FM 104.7, Band FM 96.1, Nativa FM 95.3 e da Tupi FM 104.1. Na pesquisa publicada este mês, a 105 FM superou a Gazeta FM 88.1.
 
Em Campinas, a rádio ocupa a quarta posição geral no ranking. A emissora é superada pela Laser FM 93.3, Educadora FM 91.7 e Cidade FM 92.5. Isso mostra que a rádio está sendo bem recebida nos dois principais mercados do Estado de São Paulo, ressaltando também a boa audiência nas jornadas esportivas.

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9056-105-fm-completa-oito-anos-de-transmissoes-esportivas-em-sua-grade