Sábado, 04 de Maio de 2013 @ 07:56

Gospel FM promove Marcha para Jesus em Curitiba

Curitiba – Evento deve atrair mais de 200 mil pessoas ao Centro Cívico

Publicidade

A Gospel FM 89.3 de Curitiba está promovendo mais uma edição da Marcha para Jesus. O evento voltado ao público evangélico deve atrair mais de 200 mil pessoas para a Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, na capital paranaense. O evento conta com a promoção da emissora e também tem o suporte da Prefeitura de Curitiba.

A Marcha para Jesus é um evento internacional  que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. O evento faz parte do calendário oficial de Curitiba desde 1991 sempre no terceiro sábado do mês de maio, o evento ocorre em mais de 170 países. Em Paulo a caminhada é realizada na Avenida Paulista e conta com a presença de mais de cinco milhões de pessoas.
 
A Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações. Em 2012 a Gospel FM no evento na capital paranaense e volta neste ano a expor sua marca com um trio-elétrico. A rádio levará também diversas atrações para animar a Marcha para Jesus, que terá seu ponto de partida a Praça Santos Andrade às 09h, com destino ao Centro Cívico com chegada prevista para o meio-dia.
 
Cantores e bandas presentes do playlist da rádio, personalidades cristãs e toda a equipe da Gospel FM irão participar do evento. A rádio também está divulgando a atração em sua programação por meio de chamadas, testemunhais, e flashes ao vivo do local, além de distribuição de brindes durante a realização da marcha.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9090-gospel-fm-promove-marcha-para-jesus-em-curitiba