Sexta-Feira, 31 de Maio de 2013 @ 10:58

Vida FM na expectativa da realização do show “Canto pela Vida”

São Paulo – Evento tem a expectativa de reunir 100 mil pessoas e visa a doação de sangue

Publicidade
A Vida FM 96.5 de São Paulo (emissora líder de uma rede nacional com FMs em várias capitais brasileiras) está na expectativa final de realização de mais um “Canto pela Vida”, evento musical voltado ao segmento gospel que pretende reunir cerca de 100 mil pessoas no centro da capital paulista. O planejamento conta com alguns dos principais nomes da música gospel e também realiza uma campanha de doação de sangue no local. A rádio está anunciando o show desde os primeiros meses do ano e realizou vários programas especiais sobre o evento. O público terá entrada gratuita.
 
O evento conta com uma ampla divulgação desde os primeiros meses do ano, planejamento que também atingiu as demais FMs integrantes da Rede Vida Sat FM. Em vários dias a rádio paulistana está realizando entrevistas com os artistas que já estão confirmados para a edição 2013 do “Canto pela Vida”. Alguns dos nomes que estarão presentes no evento: Juanribe Pagliarin, Aline Barros, André Valadão, Mariana Valadão, Eyshila, Gui Rebustini, Régis Danese, Paulo César Baruk, David Quinlan, Trazendo a Arca, Kléber Lucas, Jota A, Pedras Vivas, Ao Cuba, Bruna Karla, Lázaro, Pregador Luo e PG. O evento ocorrerá no próximo sábado, dia 8 de junho na Praça da Luz, na região central da capital paulista.  
 
O “Canto pela Vida” visa incentivar o público presente a doar sangue e medula óssea. Essa ação tem o apóio do Hospital do Câncer de Barretos, referencia na sua área de atuação. A Prefeitura de São Paulo também apóia a campanha e a realização desse evento que leva a marca e o nome da Vida FM. A emissora também preparou uma página de internet totalmente voltada à edição 2013 do “Canto pela Vida”, com informações sobre os shows, artistas confirmados, vídeos das entrevistas realizadas na Vida FM, detalhes para imprensa (como o credenciamento de equipes), informações das edições anteriores, entre outros detalhes relevantes. 
 
A última edição do “Canto pela Vida” ocorreu em novembro do ano passado no mesmo local. No rádio, a emissora está expandindo sua rede nacional que, além de São Paulo (cabeça de rede), já está presente na Grande Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Maceió, João Pessoa, Teresina, Brasília e Londrina.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9224-vida-fm-na-expectativa-da-realizacao-do-show-canto-pela-vida