Quarta-Feira, 05 de Junho de 2013 @ 13:02

Emissora do interior baiano recebe investimentos em sua área técnica

Tucano – Emissora completou dez anos no ar na região nordeste da Bahia

Publicidade
A Tucano FM 91.5 de Tucano, cidade localizada na região nordeste da Bahia, está recebendo investimentos em sua área técnica. A emissora completou dez anos em operação na região em janeiro deste ano e, no mês passado, recebeu equipamentos de tecnologia de ponta, o que melhorou muito seu sinal e áudio na região.
 
Os investimentos na área técnica da emissora começaram no mês passado. A rádio recebeu o processador de áudio Biquad DAP4 FM, reforçando muito seu som em toda a região. A melhoria no sinal da emissora também foi sentida, devido a manutenções e outras aquisições que foram feitas pela direção da rádio.
 
Segundo as informações da rádio, os investimentos irão continuar para proporcionar aos ouvintes e anunciantes uma rádio cada vez mais moderna, com mais qualidade e profissionalismo. A rádio está em uma região que abrange cidades importantes estado como Euclides da Cunha, Serrinha e Ribeirão do Pombal.
 
Operando na freqüência FM 91.5, a Tucano FM teve sua estréia em caráter experimental em janeiro de 2003. Foi uma concessão comercial de rádio própria da cidade, que desde a sua estréia vem valorizando uma programação eclética.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9247-emissora-do-interior-baiano-recebe-investimentos-em-sua-area-tecnica