Sexta-Feira, 21 de Junho de 2013 @ 13:05

Rádio Verdes Mares distribui crachás para turistas que chegam a Fortaleza

Fortaleza – Peça contém várias informações, inclusive sobre jogos da Copa das Confederações
Publicidade
A Rádio Verdes Mares AM 810 de Fortaleza está distribuindo crachás para os turistas que chegam à capital cearense pelo Aeroporto Internacional Pinto Martins. A peça disponibiliza diversas informações importantes sobre a capital, além de ajudar na comunicação de estrangeiros com os brasileiros. A tiragem de cerca de 50 mil crachás começou a ser distribuída já na última terça-feira (18). 
 
Logo após desembarcar, os excursionistas são recebidos por três mulheres e dois homens uniformizados com roupas da cor do uniforme da Seleção Brasileira, que entregam os cartões. Dessa forma, eles aproveitam para ler as 21 folhas que compõem cada crachá, com informações em português, inglês e espanhol, enquanto esperavam por suas bagagens na esteira.
 
O material possui informações como os contatos do Núcleo de Atendimento ao Turista, a tabela dos jogos, informações sobre o Centro da Cidade, shoppings e Centro de Eventos do Ceará (CEC), endereço de hospitais e espaços de arte como museus, praias e serras. Nas informações mais abrangentes, o material especifica locais como a Praia do Futuro, o Passeio Público e Mercado dos Pinhões, dá dicas de compras e gastronomia.
 
O supervisor de vendas Alan Cardenio, que veio de Natal, afirma que essa é a primeira vez que vê algo assim no aeroporto e achou a ideia muito interessante. "Vou aproveitar muito esse crachá, pois vai facilitar a minha estada em Fortaleza", disse.
 
A cearense Ana Carolina Matelo voltou de Salvador e aprovou a novidade. Principalmente após as dificuldades que encontrou enquanto esteve na Bahia. "Se tivéssemos isso em Salvador, seria muito bom. Você desce do avião e já recebe todas as informações sobre a Cidade".
 
Com informações do Diário do Nordeste

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9337-radio-verdes-mares-distribui-crachas-para-turistas-que-chegam-a-fortaleza