Quinta-Feira, 18 de Julho de 2013 @ 17:05

Homem morre ao cair de torre de rádio em Votuporanga

Votuporanga – Professor de Libras caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros

Publicidade
O homem morreu após cair uma altura de aproximadamente 20 metros, da torre de transmissão da Clube FM 92.1 de Votuporanga, no interior de São Paulo. A vítima foi identificada como o professor intérprete de Libras Adriano Wacamatsu Montes, 36 anos de idade. O corpo será velado no Velório Municipal de Votuporanga. As causas estão sendo investigadas pela Polícia.
 
Conforme informações colhidas pela reportagem do site Votunews, a Polícia trata o caso como suicídio e investiga as causas do acidente. O caso aconteceu por volta das 23 horas desta quarta-feira, na rua Bahia, e consta que o homem teria invadido o imóvel onde está instalada a sede da Clube FM, escalado o telhado e subido na torre.
 
A polícia também investiga se o professor atirou ou perdeu o controle e caiu. Ele teve morte instantânea constatada pelos paramédicos da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU de Votuporanga. Vizinhos disseram à polícia que ouviram barulho dentro da garagem da emissora de rádio e, logo em seguida o barulho da queda.
 
A Polícia Científica esteve no local para periciar o local e também iniciar as investigações do caso. O rapaz não portava documentos, aparentava ter de 25 a 30 anos de idade, moreno claro, cabelo curto, trajava bermuda e camiseta. O corpo foi removido por volta da meia-noite para o Instituo Médico-Legal de Votuporanga.
 
Com informações do Votunews

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9476-homem-morre-ao-cair-de-torre-de-radio-em-votuporanga