Sexta-Feira, 26 de Julho de 2013 @ 07:59

Exclusivo: Band FM opera em nova frequência em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu – Emissora muda de canal pela segunda vez no interior do Paraná
Publicidade
A afiliada da Band FM em Foz do Iguaçu já está operando em uma nova frequência. Desde segunda-feira, os ouvintes da afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo estão sintonizando a rádio em FM 100.5. A mudança de canal também possibilitou a emissora a operar com mais potência, abrangendo uma área maior.
 
A Band FM estreou em Foz do Iguaçu no início de 2011 operando em FM 94.1. Mais tarde, a afiliada da rede popular paulista migrou para FM 91.7 que transmitiu a Band FM até o último domingo. Na segunda-feira, a Band FM 100.5 de Foz de Iguaçu passou a operar com maior potência, abrangendo uma área maior que tinha no canal anterior.
 
De acordo com as informações, o canal FM 91.7 vai abrigar a CATVE FM, uma espécie de afiliada da CATVE FM 91.7 de Cascavel. A emissora tem uma programação eclética, com jornalismo em vários horários. 
 
A mudança de canal da Band FM mostra que o mercado radiofônico de Foz de Iguaçu continua movimentado. Recentemente, o Tudo Rádio noticiou a estreia da Massa FM 88.1 e da Rádio T FM 107.1, duas das principais redes de rádios do Paraná. 
 
Além dessas três, Foz do Iguaçu conta com afiliadas das redes Jovem Pan FM (Jovem Pan FM 93.3), Transamérica Hits (Transamérica Hits FM 104.9), Rede Aleluia (Rede Aleluia FM 105.7) e rádios locais do município e de cidades vizinhas. Foz do Iguaçu conta com um dial extenso e os ouvintes sintonizam, inclusive, rádios do Paraguai e da Argentina.
 
SINTONIZE! - Veja a lista de rádios sintonizadas na região de Foz do Iguaçu. Clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9515-exclusivo-band-fm-opera-em-nova-frequencia-em-foz-do-iguacu