Terça-Feira, 06 de Agosto de 2013 @ 15:02

Vida FM expande sua rede e inaugura afiliada em Portugal

São Paulo – Rede contará com emissora em Lisboa a partir do dia 15 de agosto

Publicidade
A Vida FM 96.5 de São Paulo continua expandindo sua rede. Recentemente, a rede chegou ao Norte do Paraná com a Vida FM 91.3 de Londrina, primeira afiliada fora de capitais a integrar a rede. A partir do dia 15 de agosto, a Vida FM também contará com sua primeira afiliada a operar fora do Brasil. A rede está em expectativa para o lançamento da Vida FM 89.1 de Lisboa, capital de Portugal.
 
A confirmação da negociação ocorreu no início desta semana. O fundador e presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida e presidente da Rede Vida FM, Juanribe Pagliarin, efetivou a negociação de compra da rádio Lezíria FM 89.1. A partir da próxima segunda-feira, a rádio passará a ter a programação da Rede Vida, transmitida direto de São Paulo.
 
Pagliarin disse que a negociação para aquisição da emissora já tem vários meses. “Há meses estou conversando com um amigo meu, dono da rádio. Já tenho um programa nela há mais de cinco anos. Toda noite, de segunda a domingo, entro com as Ilustrações do Reino de Deus e as mensagens de Paz e Vida, mas agora fechamos o negócio”, contou.
 
EM janeiro deste ano, a Vida FM iniciou suas transmissões no interior do Paraná. A Vida FM de Londrina é uma concessão de Califórnia, cidade próxima a uma das maiores cidades do Sul do País. Esta foi a primeira afiliada da rede que não está em alguma capital do Brasil. 
 
Entre as rádios brasileiras, não é só a Vida FM que conta com afiliadas em outros países. A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo tem sua afiliada em Roma, na Itália. Outra que também conta com afiliada no exterior é a Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Essa conta com a Transamérica no Japão.
 
Redes via-satélite: Veja e ouça a lista de rádios que integram a Rede Vida Sat. Clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9570-vida-fm-expande-sua-rede-e-inaugura-afiliada-em-portugal