Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2013 @ 10:58

89 A Rádio Rock anuncia shows gratuitos em Santo André

São Paulo – Evento será realizado no feriado de 7 de setembro

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está anunciando que vai realizar eventos com várias bandas no próximo dia 7 de setembro, em Santo André, no ABC Paulista. O evento terá a apresentação de oito bandas, que tocarão no CRAISA e terá a entrada franca. A emissora também trabalha com outras ações promocionais em sua grade, inclusive anunciando outros eventos musicais.
 
A emissora já realizou um evento semelhante em julho, para a comemoração do Dia Mundial do Rock. Na ocasião, a rádio arrecadou mantimentos que foram doados para uma instituição filantrópica do município. A campanha será realizada novamente neste show e a rádio pede a doação de alimentos e agasalhos.
 
Com a realização deste evento, a 89 A Rádio Rock mantém seu objetivo de realizar shows gratuitos na capital paulista e Grande São Paulo. Entre as atrações que irão se apresentar estão Raimundos, Detonautas, Inocentes, Plebe Rude, Kiara Rocks, Alf (Rumbora), Reata e Pânico X. Os shows serão no CRAISA.
 
A volta dos shows gratuitos da 89.1 A Rádio Rock, ocorreu no último dia 13 de julho, quando a rádio promoveu o Show do Dia Mundial do Rock. Porém, este evento ocorrerá no próximo dia 7 de Setembro, mantendo a série desses shows gratuitos, dessa vez por conta das comemorações ao feriado da Independência do Brasil.
 
O Tudo Rádio noticiou que a 89 A Rádio Rock havia deixado de contar com a marca do portal UOL em seu nome fantasia. Desde o final da primeira quinzena de julho a 89.1 FM deixou de veicular vinhetas que indicavam o nome “UOL 89 A Rádio Rock” e passou a adotar a nomenclatura “89 A Rádio Rock”, sendo a mesma identidade que a deixou famosa entre 1985 e 2006. 
 
Porém o portal UOL confirmou que a saída de seu nome da marca da FM não representa o fim da parceria, esta que permanece perceptível no conteúdo radiofônico da emissora. Segundo o portal Adnews a parceria entre as duas empresas deve permanecer até, no mínimo, o mês de dezembro.
 
As rádios de São Paulo - Ouça e veja a lista de FMs e AMs sintonizadas na região da Grande São Paulo, incluindo o ABC: clique aqui

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9597-89-a-radio-rock-anuncia-shows-gratuitos-em-santo-andre