Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2013 @ 17:03

Rede Vitoriosa passa a retransmitir a Rádio Bandeirantes de São Paulo

São Paulo – Rádios que ficam no Triângulo Mineiro passam a integrar a rede paulista

Publicidade
As rádios que integram a Rede Vitoriosa de Rádio passaram a retransmitir a programação da Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo. O anúncio aos funcionários ocorreu na terça-feira, 13. De acordo com as informações, a maioria dos colaboradores foi demitida e vários programas foram extintos da grade das rádios.
 
O Grupo Vitoriosa de Comunicação decidiu retransmitir os principais programas da Rádio Bandeirantes de São Paulo nas quatro emissoras da rede. As rádios que terão parte do conteúdo gerado por São Paulo são a Rádio Vitoriosa AMM 1390 de Uberlândia, Rádio Vitoriosa AM 930 de Araguari, Rádio Vitoriosa AM 670 de Uberaba e a Rádio Vitoriosa AM 650 de Lagoa Formosa, todas localizadas no Triângulo Mineiro.
 
De acordo com o site do jornalista Ismael Carvalho, a Rede Vitoriosa de Rádio entrou no ar em 23 de maio de 2011. Durante esse tempo, alguns programas foram gerados pela cabeça em Uberlândia e outros ficaram por conta de cada uma das praças. As emissoras focaram a programação no jornalismo e no esporte. A expectativa de retorno financeiro não apareceu e ficou insustentável manter a estrutura.
 
Girando o dial – Ouça e veja a lista de emissoras sintonizadas na região do Triângulo Mineiro: clique aqui.
 
Com informações do site Ismael Carvalho

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9638-rede-vitoriosa-passa-a-retransmitir-a-radio-bandeirantes-de-sao-paulo