Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2013 @ 09:15

Transamérica terá programa de rock na programação local do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Músico Tico Santa Cruz vai apresentar atração semanal
Publicidade
A Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro conta em sua programação com o programa Transamérica Rock Clube. Apresentado por Tico Santa Cruz, Sérgio Pitta e Júnior Brasil, a atração vai ao ar toda sexta-feira às 20 horas. O programa terá quadros voltados para bandas independentes. A cada semana os ouvintes vão conhecer as preferências dos apresentadores que prometem trazer coisas novas e surpreendentes.
 
Com uma hora de duração, o Transamérica Rock Clube é um bate-papo entre aficionados por música. Tico Santa Cruz (que é vocalista do Detonautas) mostra suas influências musicais e promove a interatividade com os ouvintes durante a atração. Sérgio Pitta foi destaque nas rádios nos anos 80 quando produziu um programa de rock na Rádio Fluminense FM, ainda como produtor trouxe bandas como Men At Work, Midnight Oil, Concrete Blondie, Australian Crown ao Brasil; já como empresário trabalhou ao lado de Jota Quest, Ed Motta, Emerson Nogueira atualmente empresaria a carreira do Detonautas. Júnior Brasil é produtor cultural e publicitário com passagens pela TV Globo, MPB FM, Rádio Cidade e Fluminense. 
 
De acordo com Renata Gomes, gerente artística da Transamérica Pop do Rio de Janeiro, o programa vai dar espaço para outros estilos musicais na programação. “São músicas que você não ouve em outro lugar. Eles estão livres para trazer as bandas que ouvem em casa”.
 
No programa também existe um quadro onde as bandas independentes têm a chance de terem suas músicas tocadas na atração. Os ouvintes de todo país podem mandar seu material através do [email protected] e torcerem para cair nas graças dos apresentadores. 
 
O Transamérica Rock Clube todas as sexta-feira às 20 horas na Transamérica POP do Rio de Janeiro, com apresentação de Tico Santa Cruz, Sérgio Pitta e Júnior Brasil.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9767-transamerica-tera-programa-de-rock-na-programacao-local-do-rio-de-janeiro