Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013 @ 14:57

Exclusivo: Jovem Pan News é anunciada durante Work Week na Bahia

São Paulo – Nova rede nascerá em emissoras próprias, como Brasília e São José do Rio Preto

Publicidade
Atualizado - 17h39

A Rede Jovem Pan está organizando a sua 9ª Work Week (comemoração dos 20 anos da rede), evento que reúne representantes de afiliadas das redes lideradas pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan AM 620 de São Paulo. Durante as palestras que estão sendo ministradas por diretores das rádios e por convidados, foi anunciada a criação da rede Jovem Pan News, que vai nascer pela internet em outubro. Posteriormente o projeto seguirá pela AM de Brasília e também em São José do Rio Preto.
 
Entre os assuntos que estão sendo tratados junto aos afiliados, está a nova forma de apresentação da rede. A rede vai passar a se apresentar ao mercado em geral como um veículo de comunicação multi-plataforma, explorando as rádios, o portal na internet, entre outras ferramentas. Além disso, haverá a padronização comercial, do conteúdo e de sua marca.

 



Além disso, foi anunciada a criação de uma nova rede. A Jovem Pan News, que vai nascer pelas emissoras próprias em Brasília e São José do Rio Preto, aproveitando-se da estrutura jornalística existente da Jovem Pan AM nesses mercados com uma série de repórteres pelo Brasil e correspondentes internacionais. A nova emissora terá como concorrentes as redes BandNews FM e CBN. 
 
Além das apresentações, a 9ª Edição do Work Week está comemorando os 20 anos da rede Jovem Pan. O diretor de programação da FM Jovem Pan, Marcelo Eduardo, explicou que a convergência da rede para o universo digital é um dos temas a serem abordados no evento. Ele revelou ainda uma novidade para o Mundial de 2014. “Também vamos falar de Copa do Mundo, nós fizemos uma trilha maravilhosa, um tema para a Copa do Mundo da Rede Jovem Pan SAT que nós vamos apresentar aqui”, disse.
 
A 9ª Edição do Work Week representa companheirismo, amizade, envolvimento, relacionamento, participação, segundo o diretor do grupo Paulo Machado de Carvalho Neto. “Fazer com que todas as pessoas que aqui estejam possam rever amigos e fazer novo amigos. Eles [os executivos] estão aqui reunidos, nós teremos uma intensa programação durante esses dias em que nós vamos ter possibilidade de falar com eles e de, principalmente, ouvi-los”, contou.
 
A 9ª Work Week está sendo realizado na Costa do Sauípe, na Bahia, e reúne nesta semana executivos de toda a Rede Jovem Pan SAT.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9806-exclusivo-jovem-pan-news-e-anunciada-durante-work-week-na-bahia