Terça-Feira, 24 de Setembro de 2013 @ 10:49

“Palco do Samba” marca os 32 anos da Transcontinental na Grande São Paulo

São Paulo – Emissora vai comemorar os seus 32 anos realizando um evento de samba com nomes nacionais

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que segundo o Instituto Ibope é a atual líder geral de audiência na Grande São Paulo com base nos principais períodos da medição, vai comemorar os seus 32 anos através de um evento que será realizado no início de outubro. Trata-se do “Palco de Samba”, ação que vai reunir alguns dos principais nomes nacionais desse gênero musical. As atrações já estão sendo anunciadas pela Transcontinental FM através de sua programação no ar e também via internet (portal e redes sociais). A 104.7 FM é atualmente uma das frequências mais sintonizadas no país, chegando a acumular mais de 265 mil ouvintes por minuto no chamado período comercial (06h-19h, segunda à sexta-feira, junho à agosto/2013), ocupando assim a primeira colocação nos principais períodos da medição de audiência.
 
O “Palco do Samba” será realizado no próximo dia 5 de outubro no Espaço das Américas (tradicional local de shows localizado na Barra Funda, em São Paulo). Nomes como Alcione, Diogo Nogueira, Leci Brandão e Fundo de Quintal estão confirmados como atrações principais do evento. O “Palco do Samba” também contará com as participações confirmadas de Reinaldo, Dudu Nobre e Quinteto em Branco e Preto. A abertura do Espaço das Américas no dia do show será às 20h00 e as apresentações se iniciam a partir das 21h30. O local costuma receber eventos ligados à emissoras de rádio, assim como esse que carrega a marca da Transcontinental FM e seus 32 anos de operação.
 
Além do “Palco do Samba” que está em destaque na grade promocional da Transcontinental FM, a rádio também realiza uma série de promoções ligadas à eventos musicais de interesse do público-alvo da emissora paulista. Atualmente a 104.7 FM conta com outras duas ações ligadas à shows, com ingressos para camarotes a esses eventos. A emissora também costuma realizar outras ações que envolvem nomes nacionais da música, sempre atrelando os shows à sua marca em São Paulo. Essa é uma forma de manter seu nome em evidência perante a disputa por audiência na capital paulista, mercado que conta com ações de grande porte também ligadas à outras rádios, ampliando assim o cenário de disputa entre as principais estações de São Paulo.
 
O Espaço das Américas fica localizado na Rua Tagipuru, número 795, na Barra Funda. O serviço do evento “Palco do Samba” está disponível no site da Transcontinental, contendo detalhes sobre ingressos e seus valores. Essas informações também são repassadas no ar aos ouvintes.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9826-palco-do-samba-marca-os-32-anos-da-transcontinental-na-grande-sao-paulo