Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2013 @ 17:01

Rádio Gaúcha comemora aniversário em Caxias do Sul

Caxias do Sul - Programas especiais, estreias e eventos marcam a celebração de um ano no ar

Publicidade
Caxias do Sul e demais cidades que recebem o sinal da Rádio Gaúcha FM 93.5 (conhecida como Rádio Gaúcha Serra) celebram o primeiro ano em que a filial está no ar. Neste mês, em comemoração ao seu aniversário, foi inaugurado um novo estúdio para os comunicadores locais. Além disso, um programa diferente e edições especiais de atrações já presentes na grade de programação marcam a ocasião. Nesta terça-feira, 24, uma série de eventos celebra a data junto aos ouvintes.
 
O Gaúcha Repórter será transmitido direto da nova sede da rádio a partir das 14h, com apresentação de Daniel Scola, ao vivo de Caxias do Sul para todo o Estado. A partir das 17h, ocorre a estreia do bloco local do Chamada Geral 2ª Edição, com Marisol Santos. O programa, com meia hora de duração, vai trazer a previsão do tempo, notícias do trânsito, comentário de Márcio Serafini, indicadores econômicos, notícias da Dupla Ca-Ju e participações de ouvintes.
 
Além disso, haverá uma cerimônia de aniversário, que será celebrada partir das 19h30, no restaurante Casa Di Paolo, também na cidade de Caxias, onde ocorre o evento do primeiro ano. O programa Show dos Esportes, das 20h às 22h, será transmitido diretamente do local, com a apresentação de Cleber Grabauska e Luciano Perico, e participações de Hugo La Roque, Batata Pimentão e Alemão Von Mitsen.
 
Com informações do Coletiva.net

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9855-radio-gaucha-comemora-aniversario-em-caxias-do-sul