Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2013 @ 09:18

Itapema FM lança grade de programação para o verão em Florianópolis

Florianópolis – Mudanças ocorreram no dia 1º e rádio já conta com novos programas
Publicidade
A Itapema FM 93.7 de Florianópolis lançou no dia 1º a sua programação que será voltada para a temporada de primavera e verão. A nova grade da rádio terá mais música e menos intervalos comerciais. Além disso, a rádio também contará com novos programas que já estão fazendo parte da grade de programação.
 
Uma das novidades é o programa iSounds, que agora começa na internet, das 19h às 21h. O programa teve seu horário aumentado para a internet durante a exibição da Voz do Brasil. Na rádio tradicional, o iSounds é apresentado das 20h às 21h, com duas horas de programação ininterruptas só de música. Durante os fins de semana, toda a programação da emissora tem apenas um intervalo comercial a cada hora até o fim do verão.
 
De acordo com as informações da direção da rádo, a Itapema acompanha o humor e a rotina dos ouvintes com toda a programação pensada de forma a se encaixar nas mudanças e na vida do público ao longo do dia, da semana, do ano. No verão, com o calor e os dias mais longos, a Itapema adapta sua programação com antecedência para acompanhar o clima dos meses mais quentes do ano.
 
O Tudo Rádio publicou nesta quarta-feira que a Regional FM 106.5, emissora local e voltada ao gênero popular de programação, tem se destacado como uma das estações mais sintonizadas da região sul do país. Em Florianópolis a rádio chegou a registrar uma marca histórica para as suas operações, registrando uma audiência que corresponde a soma dos índices de todo o segmento AM da capital catarinense e região metropolitana. 
 
No FM a rádio mantém a liderança geral nos principais filtros da medição, também sendo uma das melhores marcas da FM desde que assumiu a ponta de cima da tabela pela primeira vez. Os dados são do Instituto Ibope e foram repassados às agências e emissoras de Florianópolis e região metropolitana.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9880-itapema-fm-lanca-grade-de-programacao-para-o-verao-em-florianopolis