Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2013 @ 10:46

Jovem Pan Morning Show estréia na faixa AM e Jovem Pan News está disponível na internet

São Paulo – Nova rede jornalística já está no ar via internet. Jovem Pan Morning Show ganha espaço na Jovem Pan AM

Publicidade

Os ouvintes dos veículos conduzidos pelo Grupo Jovem Pan estão acompanhando uma série de novidades na manhã de hoje, 7 de outubro. Conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio em setembro o grupo apresentou várias mudanças, sendo que algumas delas passariam a ser percebidas pela audiência durante este mês. Desde as 9h30 da manhã de hoje a Jovem Pan AM 620 de São Paulo teve sua grade alterada ao passar a transmitir o Jovem Pan Morning Show da Jovem Pan FM 100.9. Outra novidade é a estréia da Jovem Pan News, futura rede de rádios jornalística que dará os seus primeiros passos via internet. Acompanhe:

O Jovem Pan Morning Show é um programa de entretenimento veiculado pela Jovem Pan FM de São Paulo desde agosto do ano passado. Após uma série de adaptações e mudanças conforme a atração evoluía na FM, o projeto foi anunciado como mais um produto para a Jovem Pan AM, emissora jornalística e esportiva do Grupo Jovem Pan. E hoje veio a mudança na grade: as 9h30 da manhã a Jovem Pan AM entrou em rede com a Jovem Pan FM de São Paulo e passou a transmitir o Jovem Pan Morning Show, atração que neste momento está no ar e será encerrada as 11h30. Na FM o programa também passou por mudanças: teve a sua duração estendida em 30 minutos, totalizando duas horas de transmissão.

Apesar de a transmissão ser simultânea entre as duas rádios o Jovem Pan Morning Show apresentou algumas diferenças entre as faixas AM e FM: na Jovem Pan FM o programa segue com o mesmo formato, executando também músicas características do projeto artístico da FM. Já na AM esses espaços ocupados por músicas em 100.9 FM viraram inserções comerciais e jornalísticas no 620 AM, assim como já era feito antes da introdução do Jovem Pan Morning Show na grade AM. A edição das 10h00 do “Jovem Pan Últimas Notícias” foi mantido, também sendo veiculado através das afiliadas que compõe a rede AM da marca. Já a rede FM da Jovem Pan segue sem alterações em sua grade.

A estréia do Jovem Pan Morning Show encerrou as transmissões do “Jornal de Serviços”, atração que era veiculada pela Jovem Pan AM após o “Jornal da Manhã”. O âncora Oliveira Andrade (que comandava o horário da AM que passou a ser ocupado pelo Jovem Pan Morning Show) já está apresentando o “Jornal da Manhã” ao lado de Joseval Peixoto.

O Jovem Pan Morning Show é ancorado por Edgard Picolli e tem na sua equipe nomes como Dane Taranha, Jana Rosa, Robson Nunes, Janaina Nunes e José Armando Vannucci. O apresentador de televisão Rodrigo Faro foi o convidado especial da estreia do “Jovem Pan Morning Show” na Jovem Pan AM. O Jovem Pan Morning Show é apresentado de segunda à sexta a partir das 9h30.

Jovem Pan News está no ar

A Jovem Pan News já está no ar em caráter experimental. Inicialmente as suas transmissões poderão ser acompanhadas via internet no Jovem Pan Online, projeto que ganhará espaços no dial brasileiro a partir dos próximos meses, com a inclusão das rádios AMs de Brasília e São José do Rio Preto que hoje transmitem a Jovem Pan AM. Muitos produtos e conteúdos da atual Jovem Pan AM estão sendo reformatados e alinhados para a nova rede jornalística, esta que deverá crescer entre as atuais afiliadas da Jovem Pan AM e também está planejada para ganhar espaços no mercado FM a partir de 2014.

Além do áudio da Jovem Pan News o Jovem Pan Online também passou a destacar o áudio on-line das rádios Jovem Pan FM, além da AM.

Essas alterações na grade das rádios FM e AM da Jovem Pan foram anunciadas recentemente pela gestão do grupo durante a realização do “Work Week”, convenção que reúne todos os afiliados da rede FM da marca (clique aqui e saiba mais).

Acompanhe on-line a Jovem Pan News através do Tudo Rádio: a emissora está destacada na página inicial do portal em “Últimas rádios adicionadas” ou na categoria “Webrádio” (clique aqui).

Rede Jovem Pan FM – Ouça todas as emissoras do Grupo Jovem Pan. Escolha uma rede clicando na faixa a seguir: AM ou FM.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9896-jovem-pan-morning-show-estreia-na-faixa-am-e-jovem-pan-news-esta-disponivel-na-internet