Terça-Feira, 08 de Outubro de 2013 @ 11:22

Liberal FM apresenta novidades em sua grade de programação em Belém

Belém – Rádio está com nova plástica e também com novos programas
Publicidade
A rádio Liberal FM 97.5 de Belém iniciou esta semana com novidades em sua programação. A rádio que tem segmentação popular, encabeça o Sistema Liberal de Rádios, controlada pelas Organizações Rômulo Maiorana, estreou novas vinhetas e também programas, como o Recordações Liberal, que conta com músicas das décadas de 1980, 1990 e 2000.
 
As novidades na grade da Liberal FM entraram no ar nesta segunda-feira, dia 7. Além do programa Recordações Liberal com sucessos dos anos 80, 90 e 2000, que volta à grade da rádio de segunda a sexta das 12h às 13h, a rádio também conta com o Sertanejo Liberal, que é exibido na sequência, até às 14 horas.
 
Já as Mais Mais da Liberal vai ao ar de segunda a sábado, das 17h às 18h e, nos finais de semana, tem o Hot Singles Liberal, com as paradas de sucesso da Europa e dos Estados Unidos. A nova grade já está no ar e, tanto os programas como as vinhetas, também farão parte das demais rádios que fazem parte do Sistema Liberal de Rádios.
 
A Rede Liberal FM tem sede em Belém e opera em FM 97.5. Além da rádio na capital paraense, a rede conta também com a Liberal FM 94.1 de Castanhal, Liberal FM 101.7 em Itaituba, Liberal FM 93.9 de Marabá e Liberal FM 104.7 em Soure, todas cidades do Pará. Na internet, a rádio pode ser ouvida pelo www.radioliberal.com.br.
 
Colaboração de Renato Lobo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9903-liberal-fm-apresenta-novidades-em-sua-grade-de-programacao-em-belem