Terça-Feira, 08 de Outubro de 2013 @ 12:57

Grande FM promove eventos em parceria com o Sesc em Dourados

Dourados – Rádio vai realizar blitz e gincanas nos meses de outubro e novembro
Publicidade
A rádio Grande FM 92.1 de Dourados, no interior do Mato Grosso do Sul, vai realizar eventos com jovens e crianças durante os meses de outubro e novembro em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc). As atividades visam movimentar a cidade e a região com eventos abertos para as famílias.
 
Uma das parcerias será na realização da 4ª blitz infantil marcada para o dia 20 de outubro no Parque Antenor Martins. Na programação da blitz consta o passeio ciclístico, que será coordenado pelo Sesc. A saída do passeio será em frente à sede da emissora e, na sequência, segundo os organizadores, haverá sorteios de bicicletas e várias atividades, inclusive jogos para as criançadas. Ainda de acordo com informações, os coordenadores pedem para que as pessoas que forem participar da blitz que levem um quilo de alimento não-pericível (menos sal e farinha) que serão trocador por brindes.
 
Com realização da Grande FM, o apoio do evento contará com os coordenadores do Sesc. “Gostaríamos que todas as famílias douradenses marcassem presença nesta nossa festa” disse Amarildo Ricci, um dos integrantes da emissora de rádio FM mais antiga da Grande Dourados.
 
Após a realização da blitz, a Grande FM e o Sesc voltam a realizar uma nova parceria, porém em quatro datas do mês de novembro, que será a Grande Gincana. De acordo com a programação, as datas serão 9, 19, 23 e 30 e terá premiações em dinheiro para a equipe campeã e um notebook para o segundo e três tablets para a terceira colocada.
 
A mega gincana, segundo os organizadores, mobilizará a cidade e as equipes, que deverão estar ligadas 24 horas na programação da emissora para receber as provas para serem executadas. As inscrições poderão ser feitas na portaria da Grande FM que fica à rua Gustavo Adolfo Pavel, 935, na Vila Tonani. “Esse será outro evento que vai mobilizar a juventude douradense, pois além das premiações acima citadas, haverá troféus e medalhas para todas as categorias” disse Amarildo Ricci à reportagem, convidando a todos para que formem as suas respectivas equipes.
 
Com informações do AgoraMS

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9904-grande-fm-promove-eventos-em-parceria-com-o-sesc-em-dourados