Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 @ 00:05

89 FM lança seu ?Cartão Corporativo?

São Paulo – Uma promoção da 89 FM que tem uma critica escancarada ao governo brasileiro em relação ao uso sem escrúpulos do cartão corporativo
Publicidade

Recentemente foi revelado que alguns governantes do Brasil utilizam um cartão corporativo para a compra de bens pessoais, entre outros serviços que não estão relacionados à administração pública e a utilização do poder direcionada aos brasileiros. O cartão do governo é uma ferramenta cedida aos políticos para o exercício de suas atividades políticas, com a “conta paga” pelo contribuinte. Após a revelação do uso sem escrúpulos dessa ferramenta, a 89 FM achou uma maneira diferente de protestar.

A emissora paulistana criou o seu cartão corporativo, direcionado ao ouvinte da 89 FM. Trata-se de um cartão com um limite de 5 mil reais, podendo ser usado da maneira que o ouvinte preferir, sem “dar satisfações a ninguém”. Será sorteado apenas um ouvinte que terá o direito de utilizar esse cartão especial da emissora. Os interessados podem participar pelo site da 89 (89fm.com.br) e o sorteio acontece no próximo dia 24 de fevereiro.

Fazer uma sátira e também criticar escândalos políticos é algo comum nas promoções das rádios de São Paulo. Outra “febre” ocorreu em 2005, através de ações promocionais referentes a famosa história do “mensalão”. Ouvintes ganhavam dinheiro dos “mensaleiros” das rádios jovens. Promoções como essa rolaram em várias rádios da capital, principalmente em todas as emissoras jovens de São Paulo. Outras FMs brasileiras também aderiram a idéia. A Educadora de Campinas também está com uma promoção semelhante, com um "cartão corpotativo" da emissora para um ouvinte.


Por Daniel Starck – 18/02/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo

Rádios relacionadas à nota:
89 FM 89.1 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/995-89-fm-lanca-seu-cartao-corporativo