Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2013 @ 15:04

Itapoan FM promove eventos em Salvador e Feira de Santana

Salvador – Rádio esteve presente na Oktober Fest e do Samba do Reino, realizado neste domingo
Publicidade
A Itapoan FM 97.5 de Salvador vem realizando e promovendo vários eventos na capital baiana e na região metropolitana com o intuito de expor sua marca na região e aumentar seu número de ouvintes. A rádio promoveu eventos de grande porte neste mês de outubro, com tiveram a presença de artistas nacionais que têm suas músicas executadas na programação da rádio.
 
O primeiro evento de grande porte deste mês foi a Oktober Fest. O evento foi realizado no Parque de Exposições de Feira de Santana, cidade que fica na região metropolitana de Salvador, no domingo, dia 13. Entre as atrações que se apresentaram no evento estavam os cantores Naldo, Thiaguinho, Pablo, o grupo Garota Safada e o Chiclete com Banana, que iniciou a turnê para a despedida do cantor Bell Marques. 
 
No último domingo, dia 20, a rádio esteve presente no Samba do Reino, tradicional evento que foi realizado no Parque de Exposições de Salvador. Entre as atrações que participaram estiveram Péricles, Psirico, Thiaguinho, Harmonia do Samba, Asa de Águia e Sorriso Maroto. Os dois eventos reuniram milhares de pessoas nas duas cidades baianas. 
 
A emissora é uma das mais ativas promocionalmente da capital baiana. Em agosto, a emissora foi a rádio oficial da Vaquejada da Serrinha, evento que reuniu nomes como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Michel Teló, Luan Santana, Pablo, Aviões do Forró, Chiclete com Banana e Harmonia do Samba.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9971-itapoan-fm-promove-eventos-em-salvador-e-feira-de-santana