Terça-Feira, 22 de Outubro de 2013 @ 09:19

98 FM promove show de web série em teatro de Curitiba

Curitiba - Elenco hit da internet sobe ao palco do Teatro Positivo dia 17 de novembro
Publicidade
A rádio 98 FM 98.9 de Curitiba vai promover a gravação do DVD da equipe de humor “Tesão Piá”. A atração conta com grande sucesso com os vídeos no YouTube e teve suas sessões esgotadas no Curitiba Comedy Club. O show TESÃO PIÁ, idealizado e protagonizado pelos artistas Cadu Scheffer e Fagner Zadra, apresenta ao público um espetáculo diferente que combina o Stand Up Comedy com a performance de diferentes personagens.
 
Os ouvintes da rádio poderão ganhar convites para conferir o espetáculo, que conta também com a participação das atrizes Luana Roloff e Jéssica Medeiros e do ator Samuel Machado. Será a primeira vez que um grupo de atores locais sobe ao palco do renomado Teatro Positivo, apresentando um show com linguagem inovadora no meio da comédia curitibana.   
 
Para concorrer aos ingressos, é necessário acessar o site www.98fmcuritiba.com.br ou ligar para 3338-0098. Os sorteios acontecerão diariamente na programação da rádio 98 FM a partir do início de novembro. A gravação ao vivo do DVD do show Tesão Piá, acontece no dia 17 de novembro, às 20h30.
 
Nos últimos meses a emissora intensificou suas ações promocionais, contou com jogos mais importantes (como finais do campeonato estadual, inicio da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro) em suas transmissões e coberturas esportivas. Recentemente iniciou um processo de reformulação de sua plástica, entre outras ações que tem surtido efeito no resultado de audiência da FM popular.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/9975-98-fm-promove-show-de-web-serie-em-teatro-de-curitiba