Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Janeiro de 2014 @ 14:57

Atualizado | Exclusivo: Band FM e Nativa estréiam hoje emissoras em São Paulo

São Paulo – Band FM, Nativa e Rádio Bandeirantes AM inauguraram novas afiliadas paulistas no dia de hoje.

Publicidade

Atualizado - 16h32 - A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo confirmou para hoje (às 18h00, horário de Brasília) a estréia da Nativa FM 96.5 de Jaú (centro do estado de São Paulo). Essa mesma região também passou a receber o sinal da Rádio Bandeirantes através da 1180 AM de Brotas. Amanhã o Tudo Rádio dará mais detalhes técnicos e curiosidades sobre essas duas novas emissoras

Sintonia no Centro Paulista - Veja e ouça aqui como ficou a lista de emissoras captadas em Jaú e região (incluindo a Nativa FM): clique aqui.

Exclusivo: Band FM estréia hoje mais uma emissora no interior de São Paulo

O mês de janeiro começou movimentado para algumas redes nacionais. O projeto liderado pela Band FM 96.1 de São Paulo já conta com mais uma afiliada no interior paulista. Trata-se da Band FM 88.7 de Ribeirão Grande, município localizado no sul do estado de São Paulo. A cidade-sede da nova afiliada, além das cidades de Capão Bonito, São Miguel Arcanjo, Itapetininga, Ribeirão Claro, Taquarivaí, Itapeva, entre outras, já recebem o sinal da Band FM em 88.7 FM, emissora que iniciou os seus trabalhos na madrugada de hoje. O Grupo Bandeirantes de Comunicação, responsável pela Band FM, também contará com mais estréias de afiliadas entre janeiro e fevereiro. Acompanhe:

No ar desde a meia-noite de hoje (6 de janeiro) a Band FM 88.7 de Ribeirão Grande reforça a já ampla cobertura da rede no estado de São Paulo. A estréia também marca uma ampliação do sinal da Band FM no sul do estado paulista, já que em 2013 a rede passou a contar com uma ampliação da área de cobertura da Band FM 102.7 de Sorocaba (emissora cujo sinal “encontra” a nova afiliada da rede em determinados municípios do sul de São Paulo). A Band FM 88.7 terá foco em Ribeirão Grande e Capão Bonito, além de cobrir parcialmente outros municípios dessa área do estado. A 88.7 FM é uma concessão nova que inaugurou suas operações já como Band FM.

Com Ribeirão Grande a Band FM alcança a expressiva marca de 17 emissoras espalhadas por diferentes regiões de São Paulo. No ano passado a rede contou com as estréias das afiliadas paulistas de Campinas, Ribeirão Preto, Presidente Epitácio e, mais recentemente, em Jaú. Além das cidades já citadas, a Band FM também conta com emissoras paulistas em São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Catanduva, Barretos, Tupã, Promissão, Ilha Solteira, Santa Cruz do Rio Pardo, Olímpia, Dracena, Jacupiranga, além da matriz em São Paulo.

O Grupo Bandeirantes também contará com outras estréias: a Nativa FM 95.3 de São Paulo promoverá as estréias de novas afiliadas nos próximos dias. Em breve mais detalhes sobre essas expansões.

Confira a lista de emissoras da Band FM em São Paulo e suas respectivas frequências:

Band FM 96.1 – São Paulo
Band FM 106.7 – Campinas
Band FM 96.7 – Ribeirão Preto
Band FM 102.7 – Sorocaba
Band FM 99.5 – São José do Rio Preto
Band FM 97.1 – Presidente Prudente
Band FM 96.1 – Catanduva
Band FM 95.3 – Barretos
Band FM 88.5 – Jaú
Band FM 99.5 – Ourinhos / Santa Cruz do Rio Pardo
Band FM 93.9 – Tupã
Band FM 104.7 – Lins / Promissão
Band FM 95.9 – Ilha Solteira
Band FM 95.9 – Olímpia
Band FM 88.7 – Dracena
Band FM 88.7 – Ribeirão Grande / Capão Bonito
Band FM 101.1 – Jacupiranga / Registro


Rede completa – Confira a lista de emissoras de todo o país da Band FM: clique aqui

Cobertura no interior paulista – Veja a cobertura da nova Band FM no sul paulista: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, expansão, rede, São Paulo, interior, afiliadas

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.