Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 @ 20:29

Prêmio Comunique-se tem apoio da Metropolitana e a Estadão como rádio oficial

São Paulo – Maior premiação da comunicação nacional está na reta final e conta com os apoios de veículos importantes

Publicidade
Até o dia 2 de agosto a audiência terá a chance de votar em seu nome favorito para seguir em frente no Prêmio Comunique-se 2014, esse que premia os destaques da comunicação durante o ano de 2013. A premiação conta com o apoio de vários veículos importantes e conhecidos por parte da audiência de massa, a exemplo do SBT, ESPN, Grupo Mix de Comunicação, Esporte Interativo, BandNews TV, Revista Caras, entre outros. Além da extensa lista de apoiadores e realizadores para o prêmio, duas emissoras de rádio de São Paulo estão indicadas como rádio oficial e a outra como apóio de divulgação. São elas: Estadão FM 92.9 AM 700 e a Metropolitana FM 98.5.
 
A Rádio Estadão FM 92.9 e AM 700 de São Paulo, emissora jornalística que também conta com afiliadas em outras cidades brasileiras, é a emissora oficial do Prêmio Comunique-se 2014 ao lado da BandNews TV. A emissora tem o seu logotipo veiculado nas peças relacionadas ao prêmio, além da presença da Estadão em outros materiais alusivos ao evento. Outra emissora paulista que também está em destaque é a Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, estação voltada ao segmento jovem/pop que é listada como “apóio de veículos de comunicação”. A marca da FM é estampada em materiais de divulgação do evento. O Grupo Mix, que opera a Mix FM 106.3, também está nessa lista.
 
Já na premiação as emissoras que tem se destacado são as rádios CBN FM 90.5 AM 780 e BandNews FM 96.9, ambas de São Paulo. Dos 20 indicados, considerando a divisão entre os meios Rádio e TV, nove são dos veículos citados.  Na divisão rádio, Fabiola Cidral, do ‘CBN São Paulo’, Milton Jung, do ‘Jornal da CBN’, e Roberto Nonato, do ‘Jornal da CBN - 2ª Edição’, concorrem ao “bicampeonato” pela eCBN. Carlos Alberto Sardenberg, que apresenta o ‘CBN Brasil’, conquistou o prêmio na edição de 2013. Já pela BandNews o prêmio é disputado por Eduardo Barão, Tatiana Vasconcelos e Sheila Magalhães.
 
Além dos profissionais da CBN e da BandNews, nomes de outras rádios importantes estão no páreo. São eles: Alexandre Machado (Cultura FM 103.3 de São Paulo), Haisem Abaki (Rádio Estadão AM 700 FM 92.9 de São Paulo), José Paulo de Andrade (Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo) e Joseval Peixoto (Jovem Pan AM 620 de São Paulo). 
 
Grande São Paulo – Veja os sinais e ouça essas emissoras pelo nosso guia: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Prêmio, Comunique-se, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.