Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Julho de 2014 @ 14:58

BandNews FM tem ações na Paulista, feira de games e segue com mapa da dengue de São Paulo

São Paulo – Brasil Game Show tem a BandNews FM como emissora apoiadora

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo, matriz de uma rede nacional voltada ao jornalismo e operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, está com uma série de ações na capital paulista e campanhas voltadas à população local. A emissora continua com um estúdio avançado montado no vão da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) na Avenida Paulista, estrutura que é compartilhada com a Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9, além de promover a feira Brasil Game Show (considerada a maior do setor na América Latina). Na área social a BandNews FM segue promovendo o “mapa da dengue”, que visa orientar a população em relação a esse problema de saúde pública.

O estúdio avançado instalado no famoso vão da FIESP foi iniciado no primeiro semestre de 2014 e tinha como idéia inicial a operação de parte das programações das rádios BandNews FM e Rádio Bandeirantes durante um mês. Porém a estrutura segue presente no local, veiculando parte da grade da manhã da Rádio Bandeirantes (durante o jornal Manhã Bandeirantes) e a programação que transita entre o fim da tarde e início de noite da BandNews FM (programa BandNews em Alta Frequência, com primeira parte veiculado em rede nacional e a segunda apenas para São Paulo, ampliando a interação com o ouvinte paulistano que está próximo ao estúdio avançado na Paulista). Esse projeto segue em execução pela BandNews e pela Rádio Bandeirantes.

A BandNews também estará com a sua marca exposta na feira Brasil Game Show, considerada a maior do setor na América Latina. A 96.9 FM de São Paulo está listada entre os parceiros da feira, esta que conta com os apoios da Rede Globo, Play TV, Gol Linhas Aéreas, entre outras. A rádio Bradesco Esportes FM 94.1, também do Grupo Bandeirantes e sediada em São Paulo, também atuará como parceira da feira Brasil Game Show. Tanto a BandNews FM como a Bradesco Esportes FM também participarão do evento como expositores. A feira Brasil Game Show será realizada entre 8 a 12 de outubro no Expo Center Norte, evento que também é apoiado pela Clip FM 88.7 de Indaiatuba (Grande Campinas – saiba mais).

Outro destaque que envolve a BandNews é a prestação de serviço na área da saúde que a emissora tem feito via rádio e pela internet. Trata-se do “Mapa da Dengue”, projeto que mostra para os ouvintes os pontos da Grande São Paulo que registraram casos da doença e detalhes adicionais sobre essa questão. O mapa é atualizado com o apóio da audiência da BandNews FM, reportagens da rádio e também dados de organizações ligadas à área de saúde de São Paulo. O mapeamento está presente no portal da BandNews FM na internet: bandnewsfm.com.br


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, estúdio, Avenida Paulista, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.